ASSESSORIA NA GESTÃO DOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO
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Análise e revisão do contrato atual de prestação de serviços de manutenção com vistas à adequação de necessidades (aumento de tráfego e normas) e valores praticados;
Assessoria, de forma pontual ou continua, na gestão do contrato de manutenção dos equipamentos, visando auxiliar o condomínio na gestão das empresas contratadas de manutenção;
Análise de propostas técnicas e comerciais de reparos ou atualizações;
Monitoramento e verificação do cumprimento das cláusulas contratuais firmadas com o condomínio e acompanhamento do desempenho dos serviços prestados, dando ao administrador a visibilidade do que está sendo executado, permitindo que se tomem as providências e ajustes que se façam necessários para evitar problemas e não impactar a qualidade e a segurança dos equipamentos de transporte vertical do edifício;
Gestão de contratos corporativos – Assessoria técnica e comercial para empresas que administram vários edifícios ou que possuem várias unidades de negócios para as quais precisa gerenciar a manutenção dos elevadores e escadas rolantes;
Gestão de contratos - Auxilio na escolha e contratação de fornecedores e na definição dos Service Level Agreements a serem inseridos no contratos (SLAs – Níveis de Serviço Acordados no Contrato);
Acompanhamento do serviço prestado por terceiros através do uso de indicadores de desempenho a fim de assegurar o cumprimento dos SLAs, caso estejam previstos no contrato.